terça-feira, 2 de julho de 2013

Comprinhas EBAY



      Como eu sei que não sou só eu que sou viciada em comprinhas no Ebay, tinha que compartilhar isso com vocês!!
      Comprei vários acessórios MARAVILHOSOS com o vendedor luckyauction2011 e tudo tão baratinho e com de qualidade. O vendedor pode ser que vocês conheçam mas é sempre bom ver o produto real né! Eles levaram cerca de 60 dias pra chegar, com frete grátis e embalagem ok, valeu a demora!
      Aproveitei e investi em colares que não tenho muitos, e amei todos! O de tigre é perfeito e tinha visto um igual na C&A só que bem mais caro, meus olhinhos brilharam com ele, hahahaha, o de spikes é lindo também e fica perfeito com um look mais rocker, o de coruja me fez pensar em como eu não tinha comprado ele ainda e o de laço apesar do acabamento não ser perfeito é fofo pra usar no dia dia.



      O que acaba sendo chatinho de comprar acessórios da China é que as chinesas são tipo metade de mim kkkk, e portanto os anéis são miudinhos! O do Batman eu só cabe no anelar e no mindinho (ele é duplo) e eu não acho tão legal assim anéis duplo nesses dedos, mas ainda sim é usável...o de coroa é puro amor mas só cabo no mindinho "/, mas eu to me virando e usando como anel de falange, achei que valeu a pena mesmo assim! Agora as pulseiras são PERFEITAS, eu já tenho duas das de spikes, mas são foscas e essas são totalmente brilhantes e lindas, a de piramide também é uma graça e já estou na espera de outras duas de cores diferentes (de outro vendedor).



      Bom meninas, espero que tenham gostado dessa dica e até o próximo post.
      Beijos =**


2 comentários:

  1. Adoreei as comprinhas !
    Muito lindo o de coruja *-*
    bjss,
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)->TIRE OS PARENTESES

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, tudo bem?
    adorei seu blog viu? PARABÉNS *--*
    Gostaria de te convidar para conhecer meu blog
    espero que goste, um grande beijo e fica com Deus!!
    beijooos :)
    Laís
    http://bepretty1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir