quarta-feira, 3 de julho de 2013

Organizadores do Ebay



      Mais uma dica do ebay pra vocês!
      Do que adianta comprar um monte de acessórios pechincha no ebay e ficar tudo jogado né?! Não dá!! Como minha pequena coleção de acessórios está crescendo aos pouquinhos, eu tive que investir alguns trocados em organizadores, mas foi coisa barata, vamos lá?
      O vendedor dessa vez foi o hohfashion, veio tudo bem embalado, com frete grátis e levou cerca de um mês pra chegar eu acho, eu não lembro, hahaha mas foi mais ou menos isso, mais do que isso não foi!!
      O organizador de pulseiras é lindo todo de veludo, mas não é tão grande, minhas pulseiras ficara apertadas e não deu pra por tudo, vou ter que comprar mais aheuheu...o porta brincos menos é uma mão na roda, não sei como conseguia viver sem ele, kkkkk ameiii...



      O maior é ótimo também, porém ele dá uma leve envergada se colocar brincos pesados na parte de cima, mas nada que comprometa a qualidade e que o faça cair, aprovado também! O porta batons é mais vagabundinho do que aqueles que estamos acostumadas a comprar por aqui, mas fica lindo em cima da penteadeira e como não é uma coisa que a gente fica trocando de lugar toda hora, não tem como estragar! Ele foi mais carinho, mas como ele cabe 24 batons achei que valeu a pena, paguei o mesmo preço em um com lugar pra 12, eu gostei e quando minha coleção aumentar com certeza vou investir em outro desse!



      É isso meninas, espero que tenham gostada dessa dica, fiquem com Deus!
      Beijos =**


13 comentários:

  1. Adorei os itens de organização.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei esse organizador tb. Não é dos melhores, mas pra mim tá ótimo! Gostei desse organizador de brincos, ainda não tinha visto, vou comprar meeesmo! hahaha

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  3. oi lindona que deus te abençoe mais e mais na sua vida!!
    adorei seu post...
    é bem interessante e muito legal :)
    me encantei aqui,realmente me senti bem aqui
    e eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    só voce pode me ajudar, por favor!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    por favor!!!
    meu instagram: http://instagram.com/dicasdesoleoficial
    meu fanpage: https://www.facebook.com/pages/Dicas-de-Sole/369624373146491

    Beijokass da tia sole para voce !!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei, quero um para colocar meus batons. *0*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei os organizadores,, onde coloca o batom eu preciso urgente, e também os brincos achei uma graça....rsrsrs

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeei! Esses organizadores são super caros por aqui... Curti demais sua dica. Visita meu blog: www.simplesestilos.blogspot.com.br

    Bjkas, Pri.

    ResponderExcluir
  8. Olha que bacana, eu gostei sim.
    Super prático!
    Beijinhos
    Moda Ponto

    ResponderExcluir
  9. Que fantástico!..vou precisar comprar muitos desses para expor as minha joias.

    -

    facebook.com/ns.joalheria.artesanal

    http://nsjoias.wix.com/nsjoias

    ResponderExcluir
  10. Nossa parecem ser otimos e ainda
    tem um preço muito bom *-*
    bjss,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Ah, não se esqueça de dá uma passadinha no blog também, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super curtindo a fanpage,parabéns pelo cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage também,será muito bem vinda,sinta-se em casa :)
    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei seu cantinho,segue eu sigo de volta?
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir