quarta-feira, 3 de julho de 2013

Organizadores do Ebay



      Mais uma dica do ebay pra vocês!
      Do que adianta comprar um monte de acessórios pechincha no ebay e ficar tudo jogado né?! Não dá!! Como minha pequena coleção de acessórios está crescendo aos pouquinhos, eu tive que investir alguns trocados em organizadores, mas foi coisa barata, vamos lá?
      O vendedor dessa vez foi o hohfashion, veio tudo bem embalado, com frete grátis e levou cerca de um mês pra chegar eu acho, eu não lembro, hahaha mas foi mais ou menos isso, mais do que isso não foi!!
      O organizador de pulseiras é lindo todo de veludo, mas não é tão grande, minhas pulseiras ficara apertadas e não deu pra por tudo, vou ter que comprar mais aheuheu...o porta brincos menos é uma mão na roda, não sei como conseguia viver sem ele, kkkkk ameiii...



      O maior é ótimo também, porém ele dá uma leve envergada se colocar brincos pesados na parte de cima, mas nada que comprometa a qualidade e que o faça cair, aprovado também! O porta batons é mais vagabundinho do que aqueles que estamos acostumadas a comprar por aqui, mas fica lindo em cima da penteadeira e como não é uma coisa que a gente fica trocando de lugar toda hora, não tem como estragar! Ele foi mais carinho, mas como ele cabe 24 batons achei que valeu a pena, paguei o mesmo preço em um com lugar pra 12, eu gostei e quando minha coleção aumentar com certeza vou investir em outro desse!



      É isso meninas, espero que tenham gostada dessa dica, fiquem com Deus!
      Beijos =**


9 comentários:

  1. Adorei os itens de organização.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei esse organizador tb. Não é dos melhores, mas pra mim tá ótimo! Gostei desse organizador de brincos, ainda não tinha visto, vou comprar meeesmo! hahaha

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, quero um para colocar meus batons. *0*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei os organizadores,, onde coloca o batom eu preciso urgente, e também os brincos achei uma graça....rsrsrs

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei! Esses organizadores são super caros por aqui... Curti demais sua dica. Visita meu blog: www.simplesestilos.blogspot.com.br

    Bjkas, Pri.

    ResponderExcluir
  7. Olha que bacana, eu gostei sim.
    Super prático!
    Beijinhos
    Moda Ponto

    ResponderExcluir
  8. Que fantástico!..vou precisar comprar muitos desses para expor as minha joias.

    -

    facebook.com/ns.joalheria.artesanal

    http://nsjoias.wix.com/nsjoias

    ResponderExcluir
  9. Nossa parecem ser otimos e ainda
    tem um preço muito bom *-*
    bjss,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir