segunda-feira, 6 de maio de 2013

Plastica Capilar de Nanoojon - Alpha Line



         Olá meninas!
      Eu to super sumida aqui do blog né?! Mas ta tudo muito corrido pra mim aqui com os preparativos mais um monte de coisas que está muito difícil me dedicar ao blog, mas eu prometo que vou tentar!!
      O post de hoje já estava faz tempo pra ir ao ar, mas acabou se perdendo em meio de outros, mas nunca é tarde né?!

      A assessoria da Alpha Line, parceira aqui do blog, me enviou o shampoo e a emulsão condicionadora  da linha plástica capilar nanoojon, de óleo de ojon! Os dois são pra cabelos coloridos e extremamente danificados! Bom meus cabelos não são coloridos, mas eu testei mesmo assim, porque cabelos danificados, nós nos vemos por aqui, hahaha!
      Mas antes de começar, vamos entender sobre o óleo de ojon?

      O Óleo de Ojon, também chamado de "elixir dourado da natureza", provém de Honduras, é rico em vitaminas, como A e E, e alto poder antioxidante. Proveniente de uma palmeira tropical possui diversos benefícios e propriedades reparadoras. Através da mais alta tecnologia foi nanoencapsulado, formando um sistema de micro adesivos que aderem fortemente aos cabelos, tornando-os mais resistentes, hidratantes, nutridos, sedosos e totalmente recuperados. Além de ajudar o controle excessivo e frizz.



      O que eu mais gostei dos produtos foi o cheiro, que cheiro bom, cheiro de produto chique de salão de beleza, uma delícia! Mas além disso achei os produtos super bons, o shampoo é perolado e sem sal, e deixa o cabelo bem macio, só acho que devia fazer mais espuma pra ser perfeito! A emulsão condicionadora é bem consistente e hidrata bastante os fios. Eu gostei bastante deles, só acho que a embalagem devia vir mais que 250 ml/g porque como eu tenho muito cabelo e bem comprido, acabou não rendendo tanto, se fosse de 400 ml/g ia ser melhor ainda!!


      As fotos da montagem acima eu peguei do blog Loucas e Maquiadas, porque eu esqueci de tirar fotos deles na mão!
      Beijos meninas!
      Espero que tenham gostado e fiquem com Deus!! Até a próxima!


3 comentários:

  1. Huumm, deve ser ótimo Fran! Adoro produtinhos para cabelo! Óleo de Ojon ainda não conhecia.

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser otimo !
    bjss, umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)->TIRE OS PARENTESES

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran! Adorei o post, vou testar tbm esta dupla pra dar um up nos meus cabelos kkkk são coloridos e precisam de um carinho a mais ;-)
    Muito lindo o teu Blog ♥ Aparece lá no meu, pra vc conhecer, ok? Sou a colaboradora

    http://www.anapaulamake.com.br/

    bjinhos

    ResponderExcluir