sexta-feira, 10 de maio de 2013

Resultado: Sorteio Futura Biotech



      Mais um resultado saindo do forno, e nossa como tá passando rápido!! Chega os resultados mas num chega as férias kkkkk
      Sem conversa fiada porque o dia tá corrido hoje, hauhauua, vamos direto pra vencedora:

TAN TAN TAN TAN...


       A Ana Paula seguiu todas as regras direitinho e foi quem levou o premio dessa vez!! (Não chora Gi, kkkkk - uma amiga minha que queria muito o prêmio-)
      O email já foi enviado e a Ana Paula terá 48 horas pra responder! =)

    Eu to meio ausente aqui do blog e peço mil desculpas, mas não tá tendo como mesmo, aheuahue espero que melhor!!
      Beijos meninas, fiquem com Deus!!


Um comentário:

  1. Ganheiii... obaa!
    Já respondi o e-mail... obrigada ;)

    ResponderExcluir