quarta-feira, 17 de abril de 2013

Resenha: Mascara Super Extend Estreme



      Olá meninas
      Apesar de eu já ter os cílios bem longos comprei essa máscara porque uma vez havia experimentado de uma amiga e tinha gostado muito, então acabei comprando depois de um tempo e hoje vou falar o que eu achei!
     
      O QUE A MARCA PROMETE?

      >> Máscara de alongamento extremo, alonga visivelmente até os cílios mais curtos e finos em 92%. Possui fórmula Magnalift Complex que atua como imã, atraindo a queratina dos cílios para alongá-los e levantá-los, dando o efeito de cílios postiços! <<





      O QUE EU ACHEI?

      Como eu disse no início do post eu gostei bastante do resultado, ela realmente alonga os cílios, achei que ficaram bem definidos e um ponto super positivo é que ela tem as cerdas bem curtinhas então não empelota nadinha.
      Pra dar o efeito da foto eu passei 3 camadas e eu acho ela uma máscara legal pra usar durante o dia só pra dar uma leve vida aos cílios, tipo pra você ir almoçar na casa da sua avó domingo! aeuhaeu
      Uma coisa que eu não gosto tanto dele é ele ser a prova d'água, mas por ele não empelotar ele acaba não sendo tão difícil de sair, ainda vale a pena!



      Por eu já ter os cílios bem longos, esse tipo de máscaras não é uma das minhas preferidas, principalmente se você quer um cílios bem cheio pra noite! Mas ela está aprovadíssima!

      Beijos meninas!!!

4 comentários:

  1. Ele é otimo né ! Ameiiiii

    ResponderExcluir
  2. adoro....eu usei sua mascara esse fim de semana e gostei hahaha
    Márcia Campos

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo em você Fran! Deixou seus cílios lindos :D

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o resultado, tá melhor do que o que tô usando

    ResponderExcluir