terça-feira, 16 de abril de 2013

Como elas usam: Lace Up



      Olá meninas!
      Hoje é terça feira, dia de Como elas usam!!! O tema de hoje são as sandálias Lace Up ou gladiadora! ;)
      Alguns anos atrás as gladiadoras eram febre, e nesse inverno ela voltou com tudo, só que dessa vez bem mais glamourosa e versátil!
      O modelo foi lançado pela marca Azzedine Alaia, e rapidamente virou febre entre as celebridades e claro também foi parar nos pés das blogueiras:

Claudia - Renata - Thássia
Carol - Deborah - Mariah
Beatriz - Camila - Beatriz
Deborah - Carol - Mariah

      A sandália agora com um formato bem mais delicado, sem meia pata e tiras estreitas vão com qualquer look, combinam com calças, saias, shorts, vestidos longos e uma infinidade de opções!
      Eu apesar de achar o modelo uma graça, não sei se funcionaria em mim que tenho as pernas bem curtas, talvez com calça ia ser uma boa pedida!!

      É isso meninas, não se esqueçam de comentar e dizerem o que acham dessa sandália e se já compraram a sua! Ahh e participem também dos sorteios que estão rolando aqui no blog, você confere todos na parte direita do blog!!

      Beijos e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Acho muito bonito também, mais não sei se combina pra mim viu kkkkk.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amore
    passando rapidinho especialmente para
    te chamar para concorrer a um Kit natura plant
    são só 2 cliques para concorrer!
    nao precisa me seguir!
    participe e boa sorte!!
    beijos!
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/sorteio-kit-da-natura-plant.html

    ResponderExcluir
  3. Aaaai que linda ! Amei

    ResponderExcluir