segunda-feira, 25 de março de 2013

Resenha - Base Duda Molinos

      Olá meninas!
      Eu já conhecia o corretivo da Duda Molinos, mas a base líquida pra mim era novidade, e como não tava achando a da linha Intense - O Boticário na minha cor, resolvi testar essa que é na mesma faixa de preço!
      Eu paguei nela em torno de R$ 21,00 em 45 ml de produto, amei a quantidade de produto, em geral as bases de bisnaga vem 30 ml, portanto é como se estivesse comprando uma embalagem e meia, e sem contar que a embalagem é super linda e chique!



      No site da marca, fala o seguinte do produto:

>> A fórmula desenvolvida com um mix de silicones e o inovador ativo Fucogel é ultra fina e de fácil aplicação, proporcionando maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia, aveludada e hidratada. Sua textura suave cobre uniformemente a pele de forma natural e sem deixar resíduos. A cartela é composta por 10 cores, subdivididas em translúcido, beges, rosados e marrons. <<

      O que eu achei:
      Ela realmente tem um textura bem suave e cobertura natural, mas dá pra trabalhar bem as camadas se você quer um efeito mais pesado. Eu aconselho usar ela durante o dia, e se você não tem a pele muito marcada, como no meu caso!
      Outra impressão que eu tive dessa base, é que ela parece não secar, então é bom dar umas pinceladas de pó compacto pra dar um efeito mais opaco e também para não sujar seu celular (haha, aconteceu comigo).



      Beijos meninas! =**

2 comentários: