terça-feira, 26 de março de 2013

Meu Quarto: Arara

       Olá meninas!
      Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês algo bem legal: as araras de roupas, dessas que tem em lojas!
      Bom, eu aderi a ela enquanto estamos no improviso aqui em casa, e confesso que estou amando demais a ideia, é muito espaço pra cabide, dá pra ter visualização de todas as roupas e aparente fazer menos bagunça na hora de sair, quer mais vantagem que isso?! ahueaheuhue
     A minha é preta, de 1,20 metros e custou 100 reais, ela apesar de ser bem levinha é bastante resistente, o que é muito importante, pra que ela não envergue! Vejam só ela montada e exercendo sua função:



     Obviamente ela não substitui um guarda roupa, com gavetas e prateleiras, mas com certeza é um investimento bem  bacana!
     Essa minha eu compre numa loja aqui em Taubaté que só vende expositores e artigos para lojas, mas se na sua cidade não tiver, você acha bem fácil em lojas onlines!
     Espero que vocês tenham gostado da novidade, e em breve falarei mais de como tá ficando meu quarto!

      Beijos!! =**


3 comentários:

  1. Que lindaa *-* onde voce comprou ?

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis uma, mas não tenho espaço pra ela!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Organize suas roupas por cor, vai ficar mais interessante :)

    ResponderExcluir