sexta-feira, 20 de abril de 2012

Resenha: Máscara Great Lash - Maybelline

      Oi meninas!! Tudo bem?
      Bom, depois que eu conheci o Ebay, virei a maluca das compras internacionais, hahaha.
      E essa semana chegou mais uma aquisição, a máscara de cílios Great Lash da Maybelline, é aquela mesmo da embalagem linda! =)



      Assim, eu comprei pela embalagem, pronto falei, HAHAHAHA, me segura e me interna!
      Mas fora a embalagem, o que mais me chamou a atenção nela foi o tamanho do aplicador, pequeno, me parecia ótimo pra alcançar aqueles cílios do canto!



      Antes de eu falar o que eu achei dela, preciso perguntar se vocês também não ficaram bobas quando viram que eu tirei duas fotos quase perfeitamente na mesma posição! =S...vou largar a arquitetura e ser fotógrafa, ahhuhaushuashu.
      Mas vamos ao que interessa, eu gostei bastante dela, deixou o cílios bem bonitos e marcados, alcançou bem os pelinhos menores, e na hora de tirar eu achei mais fácil que a Colossal, o motivo pra ela no final do dia não estar tão glamourosa igual a hora que se acaba de passar, mas como queria ela pro dia-dia, está aprovadíssima!!
      O chato é que ela não vende no Brasil "/, mas você pode comprar nessa vendedora AQUI, a minha máscara demorou cerca de 22 dias, super rápido!!
      Então é isso meninas, espero que estejam gostando das resenhas!! Beijão!

      Update: Bom meninas, devido aos atrasos dos correios e reclamações, esse vendedor não está mais enviando pro Brasil! Porém se você já comprou com ele, você ainda consegue efetuar compras!! É uma pena "perdemos" um vendedor confiável! Mas quando compramos internacional, temos que ter paciência, não adianta reclamar, boa parte da demora se refere ao nosso próprio correio!!!
      Beijos =*

22 comentários:

  1. Sou louca pra comprar essa mácara. Adoro os produtos da Maybelline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As máscaras da Maybelline pra mim são as melhores =)!!
      Bjãoo

      Excluir
  2. Oi linda pela 1° vez em seu blog e vi p fik viu =)

    Curti muitoo o post, e eh isso mesmo quanto mais fino o aplicador , melhor de passar nos cilios.

    Aproveito e te convido a conhecer Meu Cantynho
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    Bjins =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii =)
      Muito obrigada pela visita, quero te ver mais vezes aqui hein?!
      Bjss

      Excluir
  3. Nossa eu amei o resultado, que lindo que ficaram seus cílios do jeito que eu adoro :D
    Tô feliz pq tb comprei só estou esperando chegar, obaaaa!!!
    Querida estou seguindo aqui, adorei seu cantinho!!! Queria te convidar para conhecer o LoLa! e se gostar me segui tb????
    Te espero lá..será muito bem vinda, obrigada ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou =), eu tbm amo cílios dramáticos, ahauehuaeh
      Obrigada por seguir aqui, já estou seguindo o seu, aliás, seu blog é uma graça!! Bjss

      Excluir
  4. menina to amando esse negocio de ebay tb rsrs antes nãotinha ocragem de comprar ,mas to vendo q vc sempre compra to empolgada o ior é parar né kkkkkkkkkkkk adorei a mascara, vou comprar tb hsauhsuah bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu procuro sempre procurar vendedores que eu vejo que outras meninas comprara, dai não tem erro =)
      E não é maquiagem não viu, lah tem muitos acessórios e lenços lindos, to louquinha pra comprar ;)
      Bjs

      Excluir
  5. Adoorei a resenha, a máscara é ótima mesmo *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaa né prima, e eu nem tava contando com esse resultado, aheuheu
      Bjss

      Excluir
  6. AMEI o seu Blog e já estou seguindo.
    Obrigada por me seguir, tem sorteio no meu blog, participa.
    Eu amo a maquiagme da maybelline, gosto da máscara collossau.
    Beijos
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Passando para te desejar uma ótima semana querida **
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seus cílios ficaram tão longos *O* Ficou muito lindo em vc e com certeza vou comprar uma máscara dessa para mim tb rsrsrs

    Estou te seguindo aqui, me segue tb lá lindona!!!

    hypegirlsbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lembra que falei que estava esperando o meu chegar?! Então, chegouuuu, oba :D
    Já quero usa-lo logo e tomara que eu tb goste!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Faz resenha tbm?! Fiquei curiosa pra ver como fica em outras meninas!!! Beijoss

      Excluir
  10. Nossa, mas tb, com os cílios que vc tem né? hehe, enoormes! Beeijo! http://linkchic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHue, eles são generosos mesmo!!! =)

      Beijos e obrigada pela visita!! Estou te seguindoo!!

      Excluir
  11. Esse vendedor não entrega no Brasil, como vc comprou? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo!! ahuehe
      Realmente ele não está mais entregando pro Brasil, porém quando fiz a compra com, o vendedor me mandou a seguinte mensagem:

      Olá!
      Eu sempre gosto de vender a clientes maravilhosos como você, e eu quero que você saiba que eu vou restringir o transporte para o Brasil e Federação Russa, mas você está ainda bem-vinda para comprar em minha loja a qualquer momento no futuro :)
      Eu adicionei o seu ID de usuário ebay para a minha lista de isenção comprador que permitirá que você ignore a restrição de navegação. Se você tiver dúvidas ou problemas, por favor me mande uma mensagem! Mais uma vez, obrigado por ser um cliente fantástico!

      Então, acredito que se você entrar em contato, você consegue comprar! Muitos vendedores colocam que não entregam pro Brasil, mas sempre acabam enviando!!
      Mas de qualquer modo, já entrei em contato com ele, e assim que tiver resposta, atualizarei o post!!
      Beijos!!! =*

      Excluir