quarta-feira, 18 de abril de 2012

Comprinhas de Maquiagem

      Oi meninas!
      Hoje vim aqui rapidinho, só pra mostrar umas comprinhas, que na verdade são da minha mãe, só que como tudo o que a gente compra é pra usar juntas (roupas, sapatos, etc), tá valendo mesmo assim!




#1 - Base Ruby Rose: R$ 10,00;
#2 - Lipstick e Lipgloss Tango: R$ 9,00;
#3 - Brilho Labial Halet: R$ 5,00;
#4 - Sombra Iluminadora Vinyx: R$ 18,00;
#5 - Sombra Cremosa de Glitter Vinyx 01: R$ 6,00;
#6 - Sombra Cremosa de Glitter Vinyx 02: R$ 6,00;
#7 - Sombra Cremosa de Glitter Vinyx 04: R$ 6,00;

      Bomm, eu ainda não testei nada, então se vocês quiserem a resenha/swatch de algum produto, é só pedir aqui nos comentários ok?! =)
      Beijos a todas que me seguem e comentam!!!

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH *-* amei tudo prima! essa base da ruby rose é boa ? adorei as comprinhas! beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. quero veeeer resenha dos sombras com Glitter hahahaha! '-'

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu não testei aindaa "/!!
      Quando testar faço resenha tá?! =) Bjss

      Excluir
  4. AMEI o seu blog
    Ai que kit de maquiagem maravilhoso e o preço, então adoreiiii.
    Beijos e Sucessos
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é bom, agora tenho que testar né?! haushaus
      Bjss

      Excluir
  5. ebaaa q eu adoro comprinhas, aliás vi um post seu anterior sobre umas compras no ebay e fiquei animadissima, escolhi um vendedor e comprei uma coisa só rs para ver se chega kkk eu sempre faço isso rs, to ansiosa esperando chegar...bjinhos
    www.bygeina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioo? que legal!! Só toma cuidado pra não viciar hein!!ahsuashu =)
      Depois me conta como foi a compra!!
      Bjsss =**

      Excluir
    2. pois é esse é o problema rsrsrs to adorando teu blog viu =D

      Excluir
    3. Obrigada querida, fico muito contente em saber que estou agradando com meus posts, aehuaheue Bjss \o/
      E quando chegar sua comprinha, faz post hein!! =)

      Excluir