segunda-feira, 1 de abril de 2013

Video DIY: Organizador de Colares!!!



      Olá meninas!
      Como foram de páscoa? Já estão todas loucas pelo próximo feriado?! Eu aproveitei muito o meu com minhas amigas e amigos, ainda mais que hoje ainda foi feriado aqui na minha cidade! aheuhaue
      Enfim, no post de hoje eu vim pra compartilhar com vocês o segundo vídeo que fiz pro meu canal! Nele eu ensino a fazer um organizador de colares super fofo! Vejam só:



      Gostaram? Não esqueçam de clicar em gostei, comentar e se inscrever no canal pra receber as novidades de futuros vídeos!!
       Beijos =**

4 comentários:

  1. Adorei o vídeo! Já estou inscrita no cana! Bjos

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeei !

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pelo Bom gosto! Nós da Madame Lazuli deixamos aqui o nosso convite para voce conhecer o nosso website de acessórios femininos importados do Reino Unido diretamente para o Brasil: Madame Lazuli

    ResponderExcluir