quarta-feira, 10 de abril de 2013

Resenha: Folhas Prontas da Tutti Depil

        Olá meninas!
      Na segunda feira quando chegaram os produtos da Tutti Depil, vim correndo contar pra vocês, e eu fiquei tão empolgada com tudo que no mesmo dia testei os produtos e coloquei a depilação em dia!
      Como a assessoria me enviou vários produtos irei dividir a resenha em alguns posts! O produtos escolhidos para hoje vão ser as folhas prontas para depilação corporal e facial:



      Antes de falar de cada produto quero colocar um adendo aqui e dizer que eu nunca havia feito depilação com cera fria, e apesar de ser uma depilação com dores mais agudas, confesso que amei o resultado e principalmente a praticidade!

      Cada embalagem vem com 20 folhas, e pra usar é super simples: primeiro você coloca o papel entre suas mãos por 30 segundos, depois lentamente separe as folhas e é só usar! A mesma folha dá pra ser usada mais de uma vez basta dobrar e repetir o processo!

O QUE EU ACHEI?
  •       Como eu falei mais acima, eu amei a praticidade do produto, é realmente bem mais vantajoso do que vocês sair de casa e pagar pra alguém fazer! Dá pra fazer sozinha em casa, e o custo benefício é excelente, uma embalagem com 20 folhas dá pra fazer em média 4 depilações de perna, e a facial no mínimo umas 20 vezes no buço, heuaheu!

APROVADO!
------------------------------------------------------------------------------
Clique para comprar online:
Folhas prontas para depilação corporal e Folhas prontas para depilação facial
------------------------------------------------------------------------------

      Se você gostou do post não se esqueça de comentar e ficar ligada nas próximas resenhas! E em brave sorteio aqui pra vocês!
      Beijos meninas!

5 comentários:

  1. Também adorei essas folhas, muito prático!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Essas folhas são ótimas! Realmente mt prático e rápido, quem não tem prática dá para fazer tranquilo em casa, sem segredos.

    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei as folhas, mas estou querendo começar a usar para a depilação no buço.
    ótimo post!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Menina,a Tutti Depil é tudo de bom,já testei essas duas folhas a facial e a pro corpo e são ótimas,as melhores que já usei do tipo.

    Parabéns pelo blog!Beijo

    http://tinnamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade de experimentar, parece ser muito bom e bem prático também.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir