quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Kuraudia - Barbie Bridal VIII

      Em fevereiro desse ano, eu mostrei pra vocês a 7ª coleção da linha de vestidos de noiva Barbie Bridal, da marca Kuraudia e hoje eu venho compartilhar a 8ª coleção maravilhosa, lançada em abril!
      O post tá meio atrasadinho, mas quero mostrar mesmo assim, porque já que sai a próxima coleção! Eles lançam duas por ano, uma em abril e outra em outubro, então vamos lá!
      A coleção como sempre, continua ousada, linda e com muitos laços, porém menos básica (oi?) que o ano passado, principalmente pelo excesso de preto e detalhes! Ah, outra novidade também são as estampas de poás, um amor!! s2









      Apesar da coleção ser escandalosa, eu confesso que usaria algum desses branco (mas com algumas mudanças)...hsuahsuhaushuas
      Claro que esses vestidos não são super usáveis aqui no Brasil, mas tá valendo pelas ótimas idéias e inspirações que dá pra ter! ;)

      Beijos meninas!! =**

      > Para ver a 7ª coleção, clique AQUI!


23 comentários:

  1. Oiiii, vc lembra de mim, eu tinha o blog
    "Nem acredito que vou casar", to com outro blog,mas com os mesmos post antigos, vi que meu nome continua no top seguidoras, legal vou passar aqui sempre! Bjs!!!

    http://todomundocasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, lembro sim!! Volte sempre sim, será sempre bem vinda! =)
      Bjss =**

      Excluir
  2. Eu gostei dos brancos *---* bem bonitos!

    Beijos/DDC♥

    ResponderExcluir
  3. são lindissimos,nunca tinha cisto,mas amei,rsss
    coisa de princesa,kkk!

    BEIJO E UM LINDO FIM DE SEMANA !

    Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  4. Lindos os vestidos, nossa pra dizer a verdade um sonho!

    Bom fim de semana!
    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei demais desses vestidos, são realmente lindos! Mas acho que a pessoa tem que ter uma personalidade forte para usar, né?
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
    Se gostar, segue também que eu sigo de volta :)
    Um beijo e um ótimo fim de semana.
    Thaís Santos, Equipe Love Me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, principalmente os coloridos, ahuehue, mas de qualquer forma são inspiradores!!
      Bjss =**

      Excluir
  6. Lindos mesmo Franciely! Usaria uns fácil fácil também rs'
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que coisas lindas, adorei todos.
    Passa lá no blog tem post novo, vc vai gostar flor, te espero lá hein!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. tem selinho para você
    lá no blog !!
    bjs

    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br) -> TIRE OS PARENTESES

    ResponderExcluir
  9. Amo a Barbiee kkkkkkkk Mas não usaria nenhum desses não, compraria pra minha filha (se eu tivesse uma) usar num aniversário temático de algo do tipo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, esses vestidos são perfeitos pra 15 anos!! =)
      Bjss =**

      Excluir
  10. Que bom que gostou!! =) Volte sempre!!
    Bjss =**

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos e usuaria pra casar sim! Adoro fazer a diferença. Adoreios posts
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu me arriscaria só nos brancos mesmo, ahuehaeu
      bjsss

      Excluir
  12. Adorei todos e usuaria pra casar sim! Adoro fazer a diferença. Adoreios posts
    bjs

    ResponderExcluir