quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Brasil por Risqué - Gastronomia

      No começo de setembro, a Risqué lançou sua coleção Primavera/Verão 2013, totalmente inspirada em elementos da gastronomia brasileira com influência de outros países.
      No total são seis esmaltes, sendo três ultra cremosos e outros três sutilmente metálicos:

Coleção Primavera/Verão 2013: Brasil por Risqué - Gastronomia
   
      Essa coleção está fantástica, cores super alegres e diferentes, foi amor a primeira vista! Eu nunca tinha comprado uma coleção toda de esmalte, mas dessa vez num resisti, num teve um que não tenha amado!!! Vai entrar pra listinha de preferidos do ano!

Geléia de Pitanga - Marshmallow de Alfazema - Manjar de Tapioca
Risoto de Mandioquinha - Caipiroska Curação - Suflê de Goiaba



      Beijos meninas! =**

15 comentários:

  1. Adoreiii o post!! Estou querendo mt comprar alguns dessa nova coleção, adorei o Marshmallow de Alfazema e o suflê de Goiaba.

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dois são lindos, o Marshmallow é tipo lavanda, lindo!!! =)
      Bjss =**

      Excluir
  2. Adorei as cores Geléia de Pitanga, Caipiroska Curação e Suflê de Goiaba, tá votei :D adorei a coleção ♥

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O geléia de pitanga é um dos meus favoritos, um laranja bem vivo!!!
      Bjss =**

      Excluir
  3. Nossa que coleção linda eu quero!
    Passa lá no meu blog, tem post novo.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/09/debby-shop.html
    kisses Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está linda mesmo, como eu disse eu num resisti e tive que comprar tudo kkkkk
      Bjss =**

      Excluir
  4. Linda essa coleção! Gostei bastante do Suflê de Goiaba, acho que vou comprar ele hehe'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As cores estão linda, mas amei o geleia de pitanga e o caipiroska!


    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita pra falar, kkkk pq acho todos lindos!!! Mas esses dois são mara, o caipiroska é um azul q nunca vi igual!!
      Bjss =**

      Excluir
  6. achei as cores bem comuns e odiei os nomes dos esmaltes!
    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, sério? Eu achei a proposta deles bem diferentes, e na foto infelizmente num dá pra ver o efeito deles, principalmente o caipiroska, q é um cintilante sútil, mas super diferentes, e o manjar de tapioca que tem um fundo dourado lindo!! Aii eu amei todos, kkk achei a coleção super viva!!
      Os nomes eu tenho q concordar, são estranhos kkkk
      Bjss =**

      Excluir
  7. São cores muito bonitas mesmo!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por todas as cores dessa coleção!!
      Bjss =**

      Excluir