sexta-feira, 13 de julho de 2012

Video - DIY: Porta Aneis!!!

      Olá meninas!!!
      Primeiramente me desculpem a ausência, eu achei que nas férias ia ficar mais presente, ahueu, mas tá mais corrido que época de aula, tudo devido a um evento que teve ontem da minha igreja, mas isso é assunto pra outro post!!
   
      No ultimo post (AQUI!) eu havia falado que ia postar meu primeiro vídeo, e seria um faça vocês mesma!! Pois bem, depois de hora pra carregar, aheuhuea, ele saiu!!
      No vídeo, eu ensino a fazer um porta anéis, que eu particularmente amei, assistam:


      Me desculpem pelo amadorismo, aheuhaueh, eu tava meio tensa, espero que tenha dado pra entender, eu cortei muito, porque tava gigante!!!




      No vídeo, eu fiz com papel de presente, porém vale falar, que seria muito melhor se tivesse feito com papel próprio pra arte em mdf, que é um pouco mas caro, porém a qualidade é incomparável! Quando fui comprar não achei nenhuma estampa que me agradava, dai acabei arriscando o papel de presente mesmo!!
      Mas eu amei mesmo assim, ahuehuea, ele ficou lindo!!

      Gostaram? Me contem nos comentários o que acharam, e me deem ideias do que pode ser o próximo vídeo!! Pensei em responder a TAG: Te conhecendo melhor! Me digam o que acham!
      Beijos, e fiquem com a paz do Senhor!


32 comentários:

  1. Gostei da ideia, vou fazer um pra mim, prático e moderno!

    Seguindo o seu blog, segue o meu também!

    http://tressem1.blogspot.com.br/

    bjs
    Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz simm, e volta aqui pra me mostrar ok?
      Bjss =)

      Excluir
  2. nooossa, muito lindo! a estampa vintage arrasou!
    beeeijos, to seguindo!
    http://aceitacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euu amooo essas estampas de arabesco!! Um charmee!!
      Bjsss

      Excluir
  3. nossa fran q lindooo...fcou ótimo....minha filhota é linda neh...bjs te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUahsuahushaus, você foi a que mais gostou né?! Nem gosta de anel você!!
      Bjsss

      Excluir
  4. Nossa, muito fofo, vou fazer um pra mim tbm *-*
    http://lepetitblondie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Faz simm, e não se esquece de mostrar o resultado!!
      Bjsss

      Excluir
  5. Lindo, lindo, lindo! Minha prima sabe fazer e vende...

    Beijos,
    http://passandogloss-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioo, é bem legal fazer pra vender mesmo, fica uma graça!!
      Esses porta anéis quebram um galho, né?!
      ahuehue
      Bjss

      Excluir
  6. LINDOOOO!!! VOU FAZER RS
    http://dreamsofaperfectgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazzz, mas volta aqui pra me mostrar o resultado, heinn?!
      Bjsss

      Excluir
  7. Oie lindona , nossa ameeeei ameeeeeeei já posso ir á loucura ? Ficou lindo demais amiga lindo lindo to assistindo ao vídeo assim mais quando eu fazer eu logo quero te mostrar ok ameei de verdade *--* fica com vergonha da camera nã mulher eu fazia video também era tenso kkkk mais boa sorte ok amei tuudo tuudo Beijos ~ http://docemeninasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAuheuehu, faz simm, e volta pra me mostrar, vou amar!!!
      Acho que no próximo eu vou ficar mais solta né?! Questão de costume!!
      huahsuas
      Bjsss

      Excluir
  8. Oi amei o blog seguindo vc, me segue Tb
    formosamakeup.blogspot.com
    beijos ,Mihh

    ResponderExcluir
  9. ai que liindoooo *----*
    vc sabe fazer algum porta batom ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Bruna, eu to louca pra fazer um porta batom, mas to pensado ainda em como fazer, já tive algumas ideias, mas to vendo ainda, se tudo der certo eu vou fazer um vídeo =)
      Bjsss =*

      Excluir
  10. Oi flor ameii o seu blog !!
    estou te seguindo me segue ?
    bjs, uma otima semanaa a você !!

    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    quando puder entra no blog da minha parceira :

    commentsgirls.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, te sigo sim!!
      Bjss e obrigada pela visita!!

      Excluir
  11. ai que fofa que voce é adorei o video e cliquei em gostei =*

    ResponderExcluir
  12. muito linda.. vou tentar fazer depois ^^

    beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta simm =)
      Ele fica lindo, vale super a pena!!
      Bjss =*

      Excluir
  13. Nossa, adorei!
    Preciso fazer um, porque os meus ficam todos jogados em uma caixa! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahua, e os meus que ficavam dentro de uma embalagem de creme!! Ngm merece! kkkkk
      Bjs =*

      Excluir
  14. Adorei.Eu tenho um só que já está pequeno para os meus e assim fica bem mais organizado, já que aprendi a fazer vou produzir o meu, obrigada pela dica!
    http://frommetofashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir