segunda-feira, 2 de julho de 2012

Coleção: Constelações - Big Universo

      Pela segunda vez, a marca de esmaltes Big Universo, fechou uma parceria com o estilista Jadson Ranieri, e a inspiração veio do seu desfile realizado na Casa de Criadores 2013, no qual ele se inspirou no céu nublado e chuvoso.
      A Coleção se intitula por "Constelações", composta por quatro esmaltes em tons sóbrios, que tem como destaque a tendência internacional de dois diferentes tamanhos de glitters, um pequeno redondo e outro grande hexagonal!
      Para representar o céu estrelado à noite, o "Aquarius" e o "Tarus" apresenta a base preta, uma com glitters  prateados e outro com dourados, consecutivamente.
      Já pra representar o dia, o "Carina (dourado)" e o "Orion (prateado)" tem a base transparente.


Carina - Orion - Aquarius - Taurus


      Swatchs*:

Carina** - Orion** - Aquarius - Taurus
      * Créditos.
      * Para a base foi usado o esmalte Palas, da Big Universo.

      Os esmalte serão vendidos pelos preços: R$ 2,00 (8,5 ml) e R$ 3,00 (15,5 ml).

      Gostaram da coleção? O meu preferido é o Aquarius, pena que não acho a marca pra comprar em taubaté, se alguém souber onde encontrar, me fala nos comentários!! =)



      Ah, também tá rolando um concurso fotográfico super legal no site da marca, pra saber mais, é só clicar na imagem abaixo:




      É isso meninas, um beijo a todas!! Fiquem com Deus ;)


22 comentários:

  1. Adorei as cores, gosto desse estilo de esmalte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, preto com prata então..AMO!
      Bjss

      Excluir
  2. perfeitos!! curti todos.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Bjãoo flor e obrigada por aparecer por aquii!

      Excluir
  3. Fran, adoro esmalte...e se ele tem brilho então! Todos são lindos!
    Grande beijo!
    Paula Ferraz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo um brilho!! aheuae
      Bjss e seja bem vinda =)

      Excluir
  4. ahhhhh adorei essa coleção nova.
    amo brilhossss!
    to seguindoooooo

    www.laura-gross.com


    beijo

    ResponderExcluir
  5. Coleção linda, não vejo a hora de achar por aqui... gostei da Taurus!!

    Beijos
    http://fuckyeahmakeup.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a coleção tá linda, mas eu num acho a marca pra comprar aqui na minha cidade "/
      Bjss

      Excluir
  6. Linda essa coleção!! Pena que aqui não vende Big Universo =/

    Seu layout é mt lindo!! Combinou perfeito com o nome :D
    Estou seguindo vc flor!
    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii >.< que bom que gostou!!
      Aqui tbm não vendo big universo, uma pena "/
      Bjss

      Excluir
  7. adoro B.U.!! Bjs.

    www.nathymenezes.com

    ResponderExcluir
  8. também, amei todos... marquei todas as opções da enquete ^^
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aheuaheu, eu gostei de todos tbm, mas o mais lindo eh o aquarius =)
      Bjss

      Excluir
  9. Oie !!!

    Eu amo esmaltes com glitter e adorei essa coleção !!!

    Adorei seu blog e já estou seguindo !!! Vc pode visitar o meu tb ???

    www.loucasporbijus.blogspot.com

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, =)...e já to indo visitar o seu cantinho!!
      Bjss

      Excluir
  10. Que chic essa coleção!
    Minha cara!
    Beijos!!
    http://shoesandtears.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aheuhe, chique é a palavra que melhor define ;)
      Bjss

      Excluir