quarta-feira, 27 de junho de 2012

Resenha: Fixador Para Sombras - Yes Cosmetics

      Olá, meninas!
      O post de hoje é sobre o Fixador Para Sombras da queridinha Yes Cosmetics, mas já vou adiantando que eu amo o produto! ;)

A embalagem dispensa comentários, uma graça!

            De acordo com a descrição da marca, o produto promete sombra mais homogênea e duradoura.
            Então vamos aos swatchs, primeiro eu fiz o teste usando o Puro Glitter Petróleo (R$ 15,50) da Yes Cosmetics:




      Agora o swatch (que não ficou muito bom) usando a Sombra Compacta Rock n' Roll (R$ 17,90), também da Yes:



      Eu costumo usar ele mais com o glitter, a fixação é ótima e a durabilidade excelente, enquanto sem o fixador o glitter cai todo sobre o rosto, some com o tempo ou acumula em alguns pontos, com o fixador mesmo depois de horas o glitter continua ali intacto!
      Já com as sombras vocês podem ver a diferença pela foto, fica muito pigmentado, parece que quando aplica a sombra, ela vira uma pastinha! Quanto a durabilidade é boa também, porém dificilmente eu uso!
      O aplicador é de esponjinha, igual a maioria dos glosses, de fácil aplicação. O  produto custa R$ 16,50, e vale o investimento!

      É isso meninas, vocês conhecem o produto?! Me conte sua experiência com ele! ;)
      Beijos! =*



16 comentários:

  1. Ficou ótima a resenha, deu pra ver bem :) adorei ♥

    ResponderExcluir
  2. Fran, só agora consegui achar o seu blog, porque vi o seu anúncio no facebook! hahaha
    quero muito um fixador de sombras! Aonde eu acho esse pra comprar?!
    Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juuu =)
      Aqui em Taubaté você acha nesses dois endereços:

      Loja 1 - Rua Sacramento, 173, Centro.

      Loja 2 - Rua São José, 43, Shopping Crystal Center, sala 04, Centro.

      Beijossss =*

      Excluir
    2. Brigada, Fran. Vou procurar para comprar. O fixador proporciona outro resultado na make quando aplicado né?
      Vou passar a seguir seu blog, gostei muito das dicas que você posta!
      Vamos marcar uma noite das meninas? Beijo :*

      Excluir
    3. =)...Festa do pijama, com noite do cupcake preparada por você!! hahahaha Bjss

      Excluir
  3. adorei o efeito, quero um djá!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito fica lindo mesmo, principalmente com o gliter!!
      Bjss

      Excluir
  4. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog, conhecer o novo POST TRIPLO com sorteio de uma linda pantufa da Ricsen Brasil á escolha da leitora!!

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa, vou ir agora conhecer seu blog!! E obrigada pelos elogios ;)
      Bjss =*

      Excluir
  5. Oi linda,
    Super curtir seu blog e já estou seguindo.
    Passa lá no meu cantinho GLAM, vou amar sua visitinha.
    Bjos

    http://sempreglamm.blogspot.com.br/2012/06/experimentei-get-started-kit.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom q curtiu flor, fico muito feliz!! Beijoss =*

      Excluir
  6. Os produtos da Yes são realmente muito bons!!
    Beijosss e seguindo!
    Passa lá no meu http://www.diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os produtos da marca, acho q de nacional é uma das minhas preferidas!!
      Bjss

      Excluir
  7. olá ..
    aaai estou precisando de um produto desse hehehe
    amei seu blog estou seguindo
    espero vc no meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, pode comprar que não vai se arrepender!! Bjss

      Excluir