quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fondue - Meu Dia dos Namorados - 2012

      Olá meninas!! Tudo bem?
      Tava louca pra mostrar meu dia dos namorados pra vocês, então vou logo contando:

      Esse ano eu queria fazer alguma coisa diferente, então dei a ideia de fazer a noite do fondue com alguns amigos queridos!  =)
      Todo mundo topou, e foi super gostoso!

      Primeiro eu, a Jade e o Jean, fomos comprar as frutas no mercado, tudo fresquinho, compramos algumas velas, e um pano preto pra colocar sobre a mesa, depois fomos no supermercado e compramos os chocolates e bebidas.
      Quando chegamos já estávamos super atrasados, eu e a Jade fomos nos arrumar, enquanto o Jean preparou as frutas (eu enchi a paciência dele, mas eu reconheço que ele ajudou muito, menos com as sugestões nada a ver que ele dava! ahsuhaus).
      A mesa ficou linda, e eu pude enfim usar as taças bico de jaca e o aparelho de fondue, que eu comentei
AQUI e AQUI, eu não aguentei esperar até o casamento! kkkkk
      Enfim, vamos as fotos:

A mesa, linda =).

Eu e Júnior.

Jade e Jean.

Tayná e Silvino.

Os casais.

Júnior, Eu, Marcelo, Silvino, Tayná, Jade, Jean e a Júlia que não saiu na foto =X.


      Ficou tudo muito lindo, antes de começarmos a comer, o Marcelo fez uma oração linda, e depois partimos pro fondue, que estava ótimo, depois que todo munto não aguentava mais comer, brincamos de mímica, muito engraçado!!
      E foi isso meninas, espero que tenham gostado, porque foi tudo maravilhoso! =D

Pra quem gostou e quer fazer em casa, vou deixar uma listinha de tudo que usamos:

6 caixinhas de morango;
1 kg de uva - da verde -;
4 unidades de banana;
6 kiwis;
1 pacote do grande de marshmallow;
4 barras de chocolate ao leite Garoto;
2 barras de chocolate meio amargo Garoto;
2 caixinhas de creme de leite - 200 g cada -;
4 litros de refrigerante;
1,5 litros de vinho sem álcool.

* Esse cálculo foi feito pra 8 pessoas!!
** R$ 15,00 por pessoa, dá e sobra!!

Beijos, meninas!!
   

12 comentários:

  1. Menina como vc eh linda!
    Arrazou na preparação. A mesa ficou lindissima.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adooooorei ♥ a mesa ficou perfeita *-*

    ResponderExcluir
  3. mininaaa que capricho!!! Adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/transforme-o-impossivel-em-realidade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouu =), foi feito com muito amor!!

      Excluir
  4. Adoreei a ideia ficou tudo muito lindo
    beijos seguindo.
    http://lovernails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fran que lindoooo, e chique também.
    Assim que eu tiver o meu kit fondue eu vou fazer uma programinha como esse e meus casais de amigos rs
    muito boa a ideia..
    fica pro próximo dia dos namorados rsrsrs
    xeruu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz que gostou!! Quando fizer o seu, não esquece de me contar, hein?!
      Bjss

      Excluir