sábado, 21 de janeiro de 2012

Taça Bico de Jaca


      A primeira vez que vi essa taça foi em uma loja aqui da minha cidade, a Shibata Casa e Presentes, ela saia em torno de 23 reais e alguns quebrados a unidade, quando cheguei em casa dei uma procurada no querido google e todas as taças giravam em torno desse mesmo preço, me conformei e convenci o namorado de que precisávamos daquelas taças, compramos 6 delas, na cor verde oliva, voltei pra casa contente e satisfeita!
      Duas semanas depois fui com meus pais pra São José dos Campos e demos uma passada na C&C, não é que eu encontro a mesma taça vendida em jogo de 6 pela bagatela de 65,90 reais, eu surtei, era menos da metade do que eu tinha pagado aqui em Taubaté, sem contar que essas vinham na caixa!
      Enfim, acabou que minha mãe me deu de presente um jogo lilás, e deixamos a verde pra trocar por outro modelo de taça que eu também tinha me apaixonado, uma história de amor que acabou feliz! Aliás, para comprar as taças é só clicar AQUI!
      E pra terminar, separei fotos de um casamento no campo maravilhoso e todo colorido composto por taças bico de jaca e várias garrafas coloridas, uma decoração inspiradora de Chris Ayrosa.






6 comentários:

  1. Olá querida, 1 vez aqui no seu blog e amei esse post! Sou apaixonada por taças e pratos de bico de jaca. Acho elegante e vintage ao mesmo tempo. A mesa ficar super linda. Como estou de casamento marcado, me dei ao luxo de comprar 5 jogos, cada um de uma cor. Já os pratos, quero dar um pulinho em Porto Ferreira antes do casamento para comprar mais.
    Já estou seguindo.
    Passe la no meu cantinho depois.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo sou louca por essa taça azul, queria alugar pra colocar na mesa na recepção, #ficachique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica, eu tenho visto muito dessas taças, até naquele programa, Mulheres ricas!! hauahua
      Bjss

      Excluir
  3. Meo deos, vc é daki do vale? Que mundinho!
    Vi 'Shibata Casa e Presente' e depois SJC ahuahuahua.

    Bjo
    to te seguindo.;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim, aqui de Taubaté =) ahuehaue
      Nossa to super feliz de agora acompanhar o blog de alguém aqui do vale =)
      Bjsss e volte sempre!!
      Ahh, você é da onde?

      Excluir