quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Disney Fairy Tale Weddings 2012

      Desde 2007, a Disney possui uma linha totalmente dedicada as noivas, a Disney Fairy Tale Weddings, desenhada pelo estilista de noivas Alfred Angelo, que esse ano além de trazer uma coleção incrível de vestidos de noiva, traz também vestidos de madrinhas e damas de honra.
      Mas vamos com calma, primeiro vamos aos vestidos de noiva, que variam entre $ 599,00 e $ 1.199,00. Pra todo bolso e corpo, já que a linha têm tamanhos que vestem plus size. Aliás o único defeito dessa coleção é dela só ser vendida nos Estados Unidos e Canadá (mas nada que uma costureira não possa se inspirar, né?!). Vamos lá?

Ariel (A Pequena Sereia) 

Bela (A Bela e Fera)

Branca de Neve

Cinderela

Cinderela

Jasmine (Aladdim)

Rapunzel

Rapunzel e Aurora (A Bela Adormecida)

Tiana (A Princesa e o Sapo)

      E pro conto de fada ser ainda mais fascinante, cada princesa tem sua dama de honra. Os preços variam entre $ 200,00 e $ 300,00.

Jasmine, Aurora, Rapunzel, Ariel, Tiana

Bela, Aurora, Branca de Neve, Rapunzel, Cinderela

Pra terminar, os vestidos de madrinhas, que estão disponíveis em 60 cores. O preço varia entra $ 150,00 e $ 200,00.



      Gostaram? Os meu vestido de noiva preferido foi o primeiro da Cinderela, apesar de todos estarem lindos!
      Agora me conta vocês, qual gostaram mais?



14 comentários:

  1. Não sou sem opinião ta rsrsr mas amei o da cinderela tbm SUPER MINHA CARA *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, só num vale casar com vestido parecido, ashaushuas
      Bjss

      Excluir
  2. Flor essas fotos foram as primeiras que vi quando estava procurando meu vestido. E eu simplesmente me apaixonei pelo da Ariel. Meu vestido está sendo feito com base nele. Fiz algumas mudanças, mas ele foi minha inspiração inicial.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Ariel é lindoo, mas acho que pro meu corpo num rola, ashuahsuas, eu sou meio ombruda e num tenho muito quadril, ahahahah
      Bjsss

      Excluir
  3. Uau, eu amei tudo, mas adorei o vestido da Bela e o primeiro da Cinderela. Os das daminhas tb estõ um arraso de tão fofos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da Cinderela ganha de todos, ahuahua
      Bjss

      Excluir
  4. Meninaaaa, morri com esses vestidos! Amei TODOS! O da Jasmine é super lindo... e o da Cinderela? Nossa, que T-U-D-O!!

    BEIJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Jasmine tá lindo mesmo, e olha que eu não sou muito chegada em bordados!!
      Bjss

      Excluir
  5. Caramba o da Cinderela é lindo, mas o da Ariel é um sonho!!!
    Com certeza vou me inspirar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo, aquela flor em cima fez td a diferença!!
      Bjss

      Excluir
  6. Fran que lindoooossss, morri e voltei a vida mulher kkkkkkkkkkkk
    amei o da Cinderela e o da A princesa e o Sapo ^^
    lindos lindos lindos todos

    Agora sei por que as princesas dos contos usam cada um mais lindo que o outro kkkkkkkkkkkkk
    perfeitos
    obrigada pelas visitas, tem post novo lá no blog, xeruu t+
    coisas-de-mulherzinhas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii o da Cinderela é tudo!!
      Quero ter aquele corpo pra ficar bonito assim, aheuhuahe
      Bjss =**

      Excluir
  7. o da primeira cinderela é liindo, e o da primeira rapunzel também ! :)

    ResponderExcluir